quarta-feira, 28 de julho de 2010

Noite da juventude carismática no congresso nacional da RCC

sábado (17) no XXIX Congresso Nacional da RCC teve programação especial para a juventude carismática de todo o Brasil.

Felippe Nery, coordenador nacional do Ministério Universidades Renovadas, conduziu um momento de louvor e oração. Márcio Zolin, coordenador nacional do Ministério Jovem e Juliane Morigi, coordenadora nacional do Ministério Música e Artes também falaram a juventude do Brasil. Os três ministérios falaram sobre seus trabalhos e ainda fizeram convites para seus encontros nacionais.

A noite contou ainda com testemunhos. João Paulo Veloso, seminarista da arquidiocese de Palmas/TO, falou sobre a sua experiência de conhecer Jesus através de um GOU, Grupos de Oração Universitário. Além dele, Victor Gorzoni, coordenador estadual do Ministério Universidade Renovadas no Paraná e engenheiro responsável pelo projeto de construção da Sede Nacional da RCC, falou sobre a ação de Deus na sua vida profissional.

Fernando Gomes, coordenador estadual do Ministério Jovem em São Paulo, conduziu o momento da Palavra exortando os jovens à busca de santidade para o anúncio da Boa Nova, afirmando que o encontra com Cristo, é redescobrimento do sentido da vida. Acima de tudo somos filhos de Deus.

Os jovens presentes deixaram o local com expressão de felicidade por representarem a juventude carismática brasileira

Um comentário :