terça-feira, 13 de setembro de 2011

MJ de Belém no ERJ2011


O Ministério Jovem da Arquidiocese de Belém, está na expectativa para o ERJ2011 (Encontro Regional de Jovens). Como sentinelas em missão, os jovens de Belém e de todo o Pará estarão presentes em Manaus, para junto com os outros jovens carismáticos da Região Norte, fazerem acontecer esse grande evento, em que Deus derramará em abundância o Fogo de Seu Espírito, para que ao voltarem para suas dioceses esse Fogo seja transbordado e atinja todos os lugares onde ainda não conheçam o Espírito Santo.
A cada dia que antecede o evento, trabalhamos para que mais jovens tenham a graça de prestigiar este encontro tão importante para a juventude carismática e, para que isto se torne realidade, fazemos rifas, vendemos água, e outras ações para ajudar nas despesas dos mesmos.
Dessa forma, para que sejamos identificados como jovens sentinelas do Estado do Pará, estaremos com uma camisa própria, com a arte que o nosso movimento está vivendo este ano. Sabemos que esta arte não está só na camisa, pois os nossos jovens já estão lançando as redes para pescar outros jovens para a nossa Igreja, nosso movimento.
Juventude carismática, nos encontramos em Manaus em outubro!
Natália Araújo
Coord. Arquid. Do Min. Jovem
Belém-Pa

Nenhum comentário :

Postar um comentário