sexta-feira, 3 de maio de 2013

Missão Marajó

Neste mês de Maio, a Missão Marajó completa 5 anos de atividades no estado do Pará e em comemoração desta data, nesse final de semana estarão acontecendo varias atividades na cidade de Breves, esta que foi a primeira a receber a missão.

E claro que nós do Ministério Jovem da Arquidiocese de Belém, não poderíamos estar fora desse grande momento para a Renovação no Estado e do Brasil. Foram enviados quatro jovens, que deram seu sim ao chamado a messe do Senhor, levaram consigo a alegria do ser missionário  alegria do seu estado jovem de ser, a identidade do verdadeiro Sentinela da Manhã, e o amor maior que os cativou, o amor de Deus. Nessa missão estão também jovens do Ministério Jovem de outras Dioceses, como Abaetetuba, Castanhal e outras.   A coordenação do MJ no estado também está presente.

A missão contará com a participação do Presidente do Conselho Estadual no Pará, Mario Lucio de Souza, a Presidente do Conselho na Arquidiocese de Belém, Gleissiane Alves e alguns ex missionários que tiveram passagem pela casa de Missão.
"Jovens, se fores o que deveis ser, incendiarão o mundo"

Nenhum comentário :

Postar um comentário