segunda-feira, 27 de junho de 2011

MJ de Belém e região presente no VIII Congresso Estadual do Pará

O ministério jovem da arquidiocese de Belém-Pa, esteve presente no VIII Congresso Estadual do Pará, recebendo formações e escutando a voz do Coord. Nacional da RCC, Marcos Volcan, junto com outros do conselho Nacional, Estadual e Diocesanos.
O encontro foi todo voltado para o tema nacional para o movimento este ano "Por causa da Tua Palavra, lançaremos as redes", onde todos nós fomos exortados para dar a vida pelo Senhor, pelo servir, e quando somos chamsdos a dar a vida, temos que nos desgastar por amor, e nem todos tem a ousadia de se deixar desgastar para salvar o irmão, assim como Pedro no Evangelho de Lucas no cap. 5, nao teve medo de confiar no Senhor e lançar as redes no mesmo lugar em que passou a noite inteira pescando, que você jovem, também não tenha medo de anunciar a Boa Nova, nesse tempo de PORTAS ABERTAS, mesmo naquele lugar em que você passou a vida inteira tentando envagelizar, seja ousado, seja corajoso, seja um Pedro, e confie no Senhor, e com zelo jogue as redes, pesque outros jovens para a Igreja, queira que outros também sintam o que você senti de ser fiel ao Senhor.
Assim como João 13,37 -"Darei a vida por ti", deem sua vida a Jesus.
O congresso foi uma experiencia unica para quem esteve lá, não deixe que o mundo impeça você de viver momentos maravilhosos com Jesus, não deixe a graça passar!!!

Natália Araújo
Coor. arquidiocesana do MJ-Belém.

Nenhum comentário :

Postar um comentário